:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo 4, no hospital municipal de Teixeira de Freitas, Jaqueline Dias da Silva, de 25 anos, que foi  esfaqueada no último dia 1º de novembro, em frente a um bar da Praça da Matriz, em Ibirapuã no extremo sul do Estado.

Jaqueline bebia  em frente a um bar  quando quando foi esfaqueada. Com as vísceras de fora, a vitima, ainda correu até o mercado da feira livre onde caiu. Socorrida por uma equipe do SAMU 192, ela foi levada para o hospital e Teixeira de Freitas, onde submetida a cirurgia e se recuperava na  UTI, mas não resistiu e morreu três dias depois.

A  briga foi motivada por uma dívida de R$ 50 reais e de acordo com a polícia, a vitima já se envolveu em brigas outras brigas na cidade, tendo inclusive, esfaqueado um homem. A agressora foi detida e vai responder por homicídio.

 

Por: Vida Diária / Sida a Notícia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.