:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 08 de novembro: Na noite desta terça-feira (06), uma guarnição policial da CIPE-Mata Atlântica recebeu denúncias de que dois suspeitos, a bordos de uma moto Bros branca (placa PJW-8844, licenciada de Porto Seguro-BA), estavam ameaçando e aterrorizando os moradores do distrito de Cumuruxatiba, pertencente ao município de Prado.

Ao realizar os serviços de rondas e abordagens no local da denúncia, a guarnição deparou-se com os suspeitos a bordo da motocicleta denunciada, com a qual empreenderam fuga e se abrigaram em um terreno baldio, no bairro Canta Galo, nas proximidades do campo de futebol. Com a certeza de estarem seguros, os indivíduos aproveitaram o momento para efetuarem disparos contra a guarnição, que, diante da injusta agressão, revidou a ação dos autores. Cessados os disparos, foi verificado que ambos os suspeitos foram alvejados, sendo prestado o imediato socorro para a UPA em Prado, onde o médico plantonista atestou o óbito.

 

De acordo com informações, ainda não foram identificados os suspeitos. Além da motocicleta, os policiais apreenderam com a dupla os seguintes materiais: 1 revólver calibre 38, marca Taurus; 8 munições deflagradas; 1 munição intacta; 2 munições picotadas; e cerca de 102 gramas de substância comparada à maconha.

Você também pode fazer a diferença para a construção de uma sociedade mais justa, igualitária e segura. Portanto, ajude no trabalho da Polícia Militar da Bahia, denuncie para o (73) 99869-5265.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.