:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um rapaz foi morto a tiros neste domingo, 16 de abril, na Av. Pastor Pacífico, bairro Uldurico Pinto em Medeiros Neto. Ele foi identificado como sendo Ronaldo Sá Porto, conhecido pelo apelido de “Ronaldão”, de apenas 18 anos, mas com diversas passagens pela Polícia. Antes do crime, dois irmãos de Ronaldo estavam brigando, identificados pelos prenomes Darlei e Romário. Um tentou matar o outro. No local onde Ronaldo foi executado, testemunhas afirmam que dois homens em uma motocicleta atiraram diversas vezes contra ele. Mas não se sabe a ligação entre os dois crimes.

Ronaldo já tem passagens na Polícia quando era menor de idade, por suspeita de envolvimento em dois homicídios, e mais uma passagem enquanto maior de idade, por suspeita de envolvimento em mais um homicídio. O corpo dele foi levado para o IML de Teixeira de Freitas e liberado para sepultamento.

Por Vida Diária/ Com informações do Bahia Extremo Sul

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.