:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 24 de novembro: Na tarde desta sexta-feira (23), a guarnição da CIPE-Mata Atlântica estava realizando rondas na cidade de Teixeira de Freitas, através da Operação Romeu e Julieta. Em um determinado momento, a polícia abordou um veículo Fiat Punto cinza, placa OKU-2300, o qual passou por verificação detalhada e foi constatado que se tratava de um produto de roubo, oriundo do estado do Espírito Santo, e que a verdadeira placa é OYF-4034.

 

Segundo o condutor, identificado como Fernando Batista Rios Aguilar Júnior, ele havia alugado o veículo com um velho conhecido da polícia, denominado de Maury Ferreira de Carvalho Júnior, mais conhecido como Júnior do Detran. O mesmo foi localizado com outro veículo, um Fiat Pálio, placa JSU-2261, com chassi adulterado e número do motor raspado. Os dois foram conduzidos à sede da 8ª Coorpin, onde foram descobertos 3 mandados de prisão em aberto em desfavor de Fernando. 

 

Além dos carros, foram apreendidos os seguintes materiais: 1 folha de cheque do Banco do Brasil, assinada sem preencher, em nome de Rosanea dos Santos; 1 Folha de cheque do Bradesco em nome de Larissa Pedro Mota, no valor de R$. 2.000.00; R$. 447,00 em espécie; 1 Celular Samsung J8; e, 1 Celular Asus.

 

Ajude você também a colaborar com o trabalho da polícia, qualquer ilegalidade, ligue para o Disque Denúncia: (73) 99869-5265.

 

 Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.