:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um adolescente de 17 anos, mais conhecido como “Tinho”, foi a assassinado com disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira, dia 28 de novembro, na esquina das ruas Bahia e das Flores, no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas.

Moradores próximos disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que Wellington Conceição dos Santos pedalava uma bicicleta, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Três tiros atingiram a cabeça e um o ombro do menor, que teve morte instantânea.

 O crime aconteceu por volta das 17h e logo após o levantamento cadavérico e perícia de local, a cargo da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), respectivamente, foi autorizada a remoção do corpo ao IML. Próximo ao corpo foram recolhidos estojos de munições ponto 40.

As investigações que visam descobrir autoria e motivação do crime serão coordenadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. Ninguém soube dizer se o assassinou chegou a pé ou fazendo uso de algum veículo.

 

Por: Vida Diária / TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.