:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um motorista que ainda não teve o nome revelado, ficou preso às ferragens depois de captar o carro, um veículo Uno de cor branca, placa NYH 0204, na Avenida Padre Anchieta, nas primeiras horas da manhã deste sábado, 15 de dezembro, no Centro de Teixeira de Freitas.

 

Imagens publicadas nas redes sociais mostram uma equipe do SAMU e populares tentando socorrer o motorista que ficou preso às ferragens depois de bater em um poste e capotar na avenida que liga o centro da cidade aos bairros São Lourenço e Urbis.

 

O carro ficou completamente destruído. O motorista foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e seu estado de saúde não foi divulgado. A polícia não informou se o condutor estava bêbado ou se passou mal ao volante.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.