:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de dezembro: Desaparecido desde o dia 25 de dezembro, o jovem Mikael Keven Costa de Morais, de 19 anos, é morador de Teixeira de Freitas e sofre de transtorno mental, ele estava em uma clínica de tratamento para a dependência química na cidade de Feira de Santana, no recôncavo baiano. O jovem também frequentava a Igreja Batista Memorial (IBM).

Segundo os familiares, Mikael estava em Feira de Santana há cerca de um mês, em que estava internado no Centro de Recuperação Nova Vida. Entretanto, ele saiu da clínica e ninguém mais teve notícias. Um boletim de ocorrência foi registrado no Departamento da Polícia Civil.

Quem tiver informações sobre a localização de Mikael, ligue para os seguintes contatos: (73) 99904-9994; (73) 99992-7175; e, (73) 99814-4286.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.