:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de janeiro: Um grave acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (02), em um trecho próximo ao Polo Industrial de Teixeira de Freitas, na BR 101. De acordo com as informações, dois veículos teriam se colidido frontalmente, sendo que um deles capotou, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Samu 192 foram acionados, três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal da cidade (HMTF).

As três vítimas levadas para o hospital foram: Agnaldo Leal, Cosme dos Santos Bita e Antônio Flávio Medeiros (os dois primeiros estavam no veículo Mitsubichi/L200 Triton, de placa policial OYE-8740, estava com destino Vitória-Teixeira; já o último estava no banco de carona do veículo Ford/KA, de placa policial FZR-7136, o mesmo trafegava em sentido contrário), todos estão em observação, mas sem gravidade alguma. O motorista do Ford, Abirderman Mendes Araújo, e outras duas passageiras tiveram ferimentos leves.

Segundo uma testemunha, que vivenciou o momento do acidente, o veículo L200 foi desviar de um terceiro carro, e acabou se chocando com o Ford KA, o qual foi atirado para fora da pista. A L200 tombou duas vezes na rodovia.

Os veículos foram levados para o pátio da PRF, a qual realizou a ocorrência de trânsito. O acidente foi registrado na Polícia Civil para as devidas providências.

 

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia