:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O jovem Mikael Keven Costa de Morais, de 19 anos de idade, que estava desaparecido desde o dia 25 de dezembro, foi localizado pela família nesta quinta-feira (03).

Segundo o pai, Danilson Morais, ele foi encontrado após aparecer online em uma rede social e um pastor que acompanha o caso ter começado a conversar com ele, até que dissesse onde estava.

Mikael Keven está bem. Imediatamente, a família se dirigiu para a cidade de Feira de Santana, onde ele ainda se encontra, e deve trazê-lo de volta para Teixeira de Freitas.

O pai, em nome de todos os amigos e familiares, agradece a todos que contribuíram com as buscas, seja orando, compartilhando, ou de qualquer outra forma.

 

Por: Vida Diária / O Sollo

Matéria Relacionada:

Jovem teixeirense, que sofre de transtornos mentais, está há 03 dias desaparecido; ele estava internado em uma clínica de Feira de Santana

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia