:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Após registro do boletim de ocorrência de desaparecimento da adolescente Vivian Medeiros Soares, de 15 anos de idade, por parte do irmão da vítima, a Polícia Militar de Vereda imprimiu diligências com o objetivo de localizar o suspeito de ter estado com a vítima por último.

Ele havia sido identificado por Daniel Max Santos de Jesus, de 19 anos. Após a sua localização, o suspeito foi conduzido e apresentado ao delegado substituto da Delegacia Territorial de Vereda, dr. Manoel Andreetta, na sede da 8ª Coorpin.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou espontaneamente a prática do homicídio contra a vítima, informando que, após matá-la estrangulada, ele ocultou o corpo da vítima em uma propriedade rural localizada no distrito da Prata, na Vereda.

Acionado o Departamento de Polícia Técnica, o suspeito indicou para os prepostos das Polícias Civil e Militar, os quais realizaram um ágil trabalho em equipe, o local em que o corpo se encontrava.

Por volta das 22h desta segunda-feira (4), vítima foi localizada embaixo de certa quantidade de terra e galhos de árvore, em decúbito dorsal, com a blusa de cor rosa amarrada no pescoço com um nó, o sutiã azul claro abaixado em torno da cintura, vestindo uma bermuda jeans de cor azul marinho.

O corpo da vítima se apresentava em adiantado estado de decomposição, sendo recolhido pela Polícia Técnica. O suspeito afirmou que havia matado a vítima estrangulada na manhã do domingo, dia 03, por volta das 09h.

Após ter tentado manter relações sexuais frustradas com a vítima, o então suspeito acabou sendo rejeitado, o que ocasionou um súbito ataque de fúria. Ele acabou estrangulando a vítima, primeiro com as próprias mãos, depois com a blusa.

Diante da situação, foi proferida voz de prisão em flagrante ao suspeito, sendo o conduzido para a carceragem da 8ª Coorpin, em condição de isolamento até segunda ordem.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.