:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nova Viçosa, 07 de fevereiro: Nesta terça-feira (05), policiais civis da cidade de Nova Viçosa  cumpriram o mandado de prisão preventiva de dois indivíduos, os quais são: Ivan Conceição Neves, de 20 anos, e Devanildo Dutra Lopes, de 41 anos. Após investigações da Polícia Civil, constatou-se que os dois, em companhia de um adolescente, participaram de furto de bovinos na região rural de Nova Viçosa, no distrito de Cândido Mariano (popularmente conhecido como 87).​​

Os animais foram recuperados e entregues ao proprietário. Quanto ao adolescente, o mesmo responderá por ato infracional análogo ao crime de furto. ​Ivan Conceição Neves já responde por assalto a uma joalheria em Posto da Mata, onde fez um taxista de refém ao fugir.

O indivíduo é bastante temido pelos pacatos moradores do distrito de Cândido Mariano ( 87 ), onde costuma andar portando arma de fogo e proferindo ameaças aos moradores. Embora jovem, tem elevada participação em fatos criminosos, de acordo com a polícia.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.