:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 11 de fevereiro: Na noite da última sexta-feira (08), a Polícia Militar de Porto Seguro apreendeu uma carga de medicamentos de procedência criminosa no bairro Parque Ecológico. A ação só foi realizada porque testemunhas denunciaram um homem identificado como Ricardo Jorge Lage, vulgo Cacau, o qual estava acompanhado de comparsas descarregando um caminhão, de placa BSF-1646, de forma irregular.

A polícia foi até o local indicado, chegando lá constataram o fato e flagraram os suspeitos descarregando o veículo. Durante a abordagem, a PM constatou que a carga era  formada por uma quantidade variada de medicamentos, a exemplo do antibiótico Azitromed, do abortivo Oxiton (usado para estimular o útero em trabalho de parto) e Cetoprofeno (anti-inflamatório, analgésico/antitérmico). Os suspeitos não tinham nota fiscal do material, confirmando ser uma carga de origem criminosa.

Segundo informações obtidas pelos policiais, os medicamentos foram trazidos de Vitória da Conquista e o destino seria uma instalação dentro de um bar no bairro Parque Ecológico, em Porto Seguro.

Como resultado, os policiais apreenderam o caminhão, juntamente com toda a carga de medicamento e prenderam três pessoas, os quais foram: Ricardo Jorge Lage, Edivaldo dos Santos Oliveira e Eli Alves de Oliveira, sendo este o motorista do veículo.

 

Por: Vida Diária /Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia