:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, três indivíduos realizavam uma tentativa de assalto em uma joalheria na rua Princesa Isabel, no Centro de Teixeira de Freitas.

A ação foi interrompida com a chegada de homens do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 87ª CIPM.

 

Segundo informações iniciais, houve reféns. Após o cerco policial, os assaltantes se entregaram, sendo detidos logo em seguida.

 

O assalto se deu nos primeiros minutos do expediente. Houve correria e populares se aglomeraram no entorno da rua, ignorando o perigo de uma troca de tiros.

Um quarto indivíduo dava apoio ao grupo. Ele evadiu em um veículo. A Polícia realiza diligências na tentativa de também prendê-lo.

 

Por: Vida Diária / OSollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.