:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Comando da 43ª CIPM/Itamaraju informou na manhã deste domingo, 3, o desapareceimento do policial militar Adailton de Brito Silva Mat. 30205.696-7, cabo, lotado em Itamaraju, que estava a serviço da Secretaria da Fazenda, trabalhando no Posto Fiscal Aberto Santana (Argolo).

O PM teria embarcado na cidade de Teixeira de Freitas, na última semana, juntamente com uma pessoa do sexo feminino, identificada como Vitória, com a qual tem um filho, com destino à cidade de Guarapari/ES.

Desde então, o Cabo Adailton não fez contato telefônico com os familiares de Itamaraju, onde também reside. Segundo a família, em contato com a Sr. ª Vitória, que permaneceu no Estado do Espirito Santo, o militar disse que viria para a Bahia, pois precisava pegar o seu material de serviço (fardamento), na manhã da ultima quinta-feira, 28, que havia deixado na casa de um parente na cidade de Teixeira de Freitas, antes da viagem, vez que já estaria de serviço no Posto Fiscal de Argolo, no dia seguinte.

Porém, o policial militar não compareceu à casa do familiar, não se apresentou no posto de serviço (o que nunca aconteceu antes na sua carreira) e também não fez contato com a familia. Considerando esse quadro e a ausência de informações sobre o seu paradeiro, um boletim de ocorrencia já foi registrado pela família, na Delegacia Territorial de Itamaraju, dando conta do seu desaparecimento. Diante disso, solicitamos informações que nos ajudem a localizar o policial militar.

Quem teve algum contato com ele nos últimos dias em algum lugar da Bahia ou do Espirito Santo e puder ajudar de alguma forma, poderá fazê-lo através do telefone (73) 3294-5880 (Policia Militar de Itamaraju).

 

Por: Vida Diária / Siga a Notícia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia