:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

O Vida Diária noticiou, na manhã deste domingo (03), o desaparecimento do policial militar Adailton de Brito Silva, pertencente a 43ª CIPM/Itamaraju. O cabo estava a serviço da Secretaria da Fazenda, trabalhando no Posto Fiscal Aberto Santana (Argolo).

O PM teria embarcado na cidade de Teixeira de Freitas, na última semana, juntamente com uma pessoa do sexo feminino, identificada como Vitória, com a qual tem um filho, com destino à cidade de Guarapari/ES.

Desde então, o Cabo Adailton não fez contato telefônico com os familiares de Itamaraju, onde também reside. Segundo a família, em contato com a Sr. ª Vitória, que permaneceu no Estado do Espirito Santo, o militar disse que viria para a Bahia, pois precisava pegar o seu material de serviço (fardamento) na manhã da última quinta-feira (28), que havia deixado na casa de um parente na cidade de Teixeira de Freitas.

Infelizmente, Adailton foi encontrado morto no final da tarde deste domingo (03), na Praia de Guaibura, na Enseada Azul, em Guarapari. A Polícia Militar foi acionada por moradores do local, que informaram que o corpo chegou até a praia com o ir e vir das ondas.

O Serviço de Salvamento Marítimo e o Corpo de Bombeiros foram acionados pela polícia, para que o corpo fosse retirado do mar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não havia ocorrência de pessoa afogada na região. A perícia da Polícia Civil já recolheu o corpo, o qual foi levado para o DML, em Vitória.

 

 

 

Por: Vida Diária/Portal 27

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.