:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nova Viçosa, 07 de março: Policiais militares da 89ª CIPM realizavam diversas rondas pelas ruas da cidade de Nova Viçosa, quando avistaram três indivíduos, com os nomes de Ana Carolina de Jesus do Nascimento, Elisângela Cândida e Luciano Santos de Oliveira, sendo este encontrado com 29 pinos com substância análoga à cocaína e mais 12g da mesma substância.

 

Segundo os suspeitos, os entorpecentes seriam entregues a Mateus Pereira dos Santos, e o mesmo estaria na residência de Elisângela. Com isso, a guarnição se deslocou à referente residência, foram feitas buscas pessoais e com o indivíduo foram encontrados um revólver calibre 32 com numeração raspada, com 5 munições intactas, e mais 12g de substância análoga à maconha. Na residência, estava também a Fabíola Vieira dos Santos, a qual alegava conhecer o Mateus. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade de plantão.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia