:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça, 07 de março: Um grave acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, envolvendo os donos do Restaurante Resto Bar de Teixeira de Freitas, Sérgio Antônio Brosiguini, de 47 anos de idade, e Renata Santos Silva, 35 anos juntamente com a filha de 03 anos de idade, a família foi buscar guaiamum em Alcobaça, na volta, próximo ao povoado do Canta Galo, na BA-290 ocorreu o acidente.  De acordo as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o casal e a filha vinham de Alcobaça e a motorista do outro veículo identificada como Welica Resende Coelho, 44 anos idade estava sentido Teixeira a Alcobaça, onde reside atualmente,  sendo socorrida pelo SAMU e levado para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

 

O casal estava em um pálio preto, placa OPD 3619, o mesmo acabou capotando e infelizmente, Sérgio faleceu na hora, pois ficou preso às ferragens. Já a esposa Renata, também foi socorrida até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) por um homem que passava, a mesma teve fratura no braço, e por volta das 22h entrou para o centro cirúrgico. Já a filha de 03 anos do casal aparentemente não teve nada, mas ficou em observação na UMMI.

 

A Welica, motorista do Fiat Uno placa JPR 7751 licenciado de Alcobaça, está em coma, e  passando por vários exames. Até o fechamento dessa reportagem, ninguém soube explicar como aconteceu o acidente, já que o carro do casal capotou numa reta, e o carro da Welica aparentemente não sofreu nada. 

O corpo de Sérgio passará pelos exames de praxe e será liberado para o velório e sepulto. A Polícia investiga a causa do acidente.

A equipe do Vida Diária deixa os pêsames para toda família e amigos de Sérgio.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.