:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itanhém, 15 de março: Na manhã desta quinta-feira (14), a Delegacia Territorial de Medeiros Neto (8ª COORPIN) recebeu um e-mail do Núcleo de Inteligência da Superintendência Interestadual e de Captura do estado do Espírito Santo (SPIC-ES), informando que havia um indivíduo com mandado de prisão aberto na cidade de Itanhém.

Com isso, a equipe policial foi mobilizada a cumprir o mandado expedido pela 2ª Câmara Criminal do TJ-ES. Ao se deslocar até o endereço informado, a Polícia Civil não encontrou o indivíduo, denominado de Joel Rodrigues de Souza. Foram efetuadas diversas diligências nas proximidades do local, obtendo inúmeras informações com moradores, e chegando ao êxito em encontrar o sujeito, o qual não resistiu à prisão.

Joel foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O preso foi levado à carceragem da 8ª COORPIN, ficando à disposição da Justiça.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia