:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um brinquedo de um parque de diversões instalado na cidade de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, caiu na noite de terça-feira (26), enquanto crianças e adolescentes estavam no equipamento.

O brinquedo ficou retorcido e as cabines amontoadas por conta da queda. De acordo com a Polícia Civil, ao menos duas crianças tiveram ferimentos leves.

 

O parque está instalado na Praça do Coqueiro, no centro da cidade, e a previsão é de que ele não funcione nesta quarta-feira (27).

De acordo com a polícia, ainda não há detalhes do que tenha causado a queda do brinquedo, e a perícia já foi acionada. Além disso, policiais estão nas ruas em busca de testemunhas e vítimas da queda. Os responsáveis pelo parque serão intimados.

 

Por: Vida Diária / G1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia