:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mucuri, 28 de março: Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Teixeira de Freitas realizou uma operação conjunta com a CAEMA (CIPE-Mata Atlântica), denominada de Operação Friendly Fire (Fogo Amigo). A ação visou cumprir 07 mandados de Prisão Preventiva para os autores do incêndio criminoso, ocorrido no ano de 2018, em área da empresa Suzano Papel e Celulose, a qual fica localizada entre os distritos de Itabatan e Cruzelândia (ambos pertencentes ao município de Mucuri).

 

Dentre os mandados cumpridos, foram presos os seguintes suspeitos: Ivan Gleison da Silva, Irlan Rodrigues da Silva, Neilton Ribeiro da Silva, Márcio Romualdo Rocha, Moisés Costa dos Santos e Reginaldo Santos Matias. Apenas para Márcio Rodrigues de Oliveira que ainda não foi dado mandado de prisão. É relevante ressaltar que todos eles são ex-funcionários da Suzano (ou já prestaram trabalho através de terceirizadas) e irão responder por Associação Criminosa.

No momento da ação de cumprimento dos mandados, foram encontrados na residência de Irlan Rodrigues da Silva: 02 espingardas calibre 32, 11 cartuchos calibre 32, 02 rádios HT amador, 01 vasilhame contendo pólvora e chumbo e 01 farda (calça e gandola camuflada). Foi lavrado o APF (Auto de Prisão em Flagrante) em face do mesmo.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.