:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de abril: Na noite do último domingo (31), ocorreu um grave acidente na BA 290, próximo à entrada do Condomínio Atlântico Ville, em Teixeira de Freitas. Um veículo Corolla, de cor preta, placa PPW-3228, trafegava com velocidade acima do permitido, o motorista perdeu o controle e colidiu frontalmente com um poste de iluminação, ocasionando a morte de uma passageira.

 

No carro, haviam 04 ocupantes, os quais foram atendidos prontamente pelo SAMU. As vítimas foram identificadas como: Anderson da Silva Mansões (motorista), de 29 anos, Edson Igor Moreira Oliveira, de 22 anos, Steffany Barbosa Oliveira, de 18 anos, e Stella Barbosa de Oliveira, de 17 anos, esta última não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local mesmo. Os outros três ocupantes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

 

De acordo com testemunhas e constatações da própria equipe policial, o condutor estava em estado visível de embriaguez. Outro ponto relevante da investigação foi a constatação de que o veículo era roubado, pois ostentava placa de um outro carro, da mesma marca, mas com cor, chassi e placa diferentes. A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda no local do acidente percebeu que tinha algo errado com o veículo, e foi investigado, e descoberto que  o carro havia sido roubado na cidade Serra-ES, onde o Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado pela Polícia Civil do Espírito Santo no dia 25 de fevereiro. Nesse dia, o Corolla estava estacionado em frente ao Centro Educacional Castelo, quando um elemento armado abordou a conduta do veículo, e sua amiga, levando o carro e a bolsa de uma das vítimas, a qual estavam todos os seus documentos pessoais. A placa verdadeira do veículo é PPS-8599.

 

De acordo com o delegado Ricardo Amaral de Teixeira de Freitas dois ocupantes do veículo foram autuados em flagrante, sendo eles: Anderson da Silva Mansões (responderá por homicídio culposo e duas lesões corporais culposas cometidos na direção de veículo automotor) e Edson Igor Moreira Oliveira (autuado por receptação do veículo no Estado do Espírito Santo). Edson pagou fiança de 01 salário mínimo e responderá em liberdade pelo crime previsto no artigo 180 do Código Penal. Já Anderson, está preso à disposição da justiça.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia