:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Caravelas, 05 de abril: Na manhã da última quarta-feira (03), foi dado o início da operação: “Caravelas Contra o Tráfico”, sendo considerada uma ação conjunta entre Polícia Civil de Caravelas, investigadores do NHT (Núcleo de Homicídio e Tráfico) da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas e PETO da 88ª CIPM de Alcobaça. O objetivo é combater o tráfico de drogas na cidade.

 

As equipes policiais cumpriram a mandados de busca e apreensão e, durante as buscas realizadas na residência de Evanilson Almeida Silva, vulgo “NI”, e sua companheira Amanda Soares Barbosa, os policiais encontraram e apreenderam 01 pedra bruta de Crack, a qual pesa aproximadamente 70g, 01 balança de precisão, 47 buchas de maconha e 105 pedras de crack, todas embaladas em saco plástico, prontas para a comercialização, além de vários sacos de geladinho utilizados para a embalagem da droga e o valor de R$ 580,00 em espécie.

 

Evanilson e sua companheira já foram presos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas em Caravelas.

 

Também foram realizadas buscas no endereço de Adroaldo Junior Antunes Lírio, que mora no distrito de Barra de Caravelas, onde foram encontrados 45 pinos de cocaína. Foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em desfavor de Adroaldo.

Os presos foram encaminhados para a carceragem da 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.