:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 17 de abril: O 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Porto Seguro, lotados na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), realizaram uma ação policial, na noite da última segunda-feira (15), a qual culminou na apreensão de uma enorme quantidade de drogas, sendo avaliadas em torno de R$ 200.000,00. O fato ocorreu na Rua José Ribeiro de Almeida, no Bairro Parque Ecológico.

A residência onde a droga foi encontrada funcionava como um laboratório para produção e armazenamento das substâncias entorpecentes. Foram apreendidos aproximadamente 44 kg de maconha, 8,5 kg de cocaína, 4,5 kg de bicarbonato, balanças de precisão e uma prensa hidráulica. Nessa ação, ninguém foi preso.

De acordo com o Comandante do 8° BPM, Major Anacleto França, estima-se que toda droga apreendida (avaliada em mais de R$ 200.000,00) representou um forte prejuízo ao tráfico de drogas local.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia