:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Caravelas, 30 de abril: Na tarde do último domingo (28), uma equipe policial da CAEMA (CIPE/Mata Atlântica) realizava rondas pelo distrito de Juerana, no município de Caravelas, quando, a uma certa altura, abordou um indivíduo que dirigia um veículo Cross Fox, placa JSE-7486. Ao realizar buscas pelo carro, que é uma atividade de praxe, os militares encontraram um revólver calibre 45, com munições intactas, e, com o motorista, uma boa quantia em dinheiro (R$ 1.258,00 em espécie).

 

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual se chama Luiz Miguel Cipriano Gomes, e o mesmo foi conduzido e apresentado à sede da 8° COORPIN, para que fossem tomadas as devidas providências.

Ajude à Polícia Militar da Bahia no combate às inúmeras ondas de crime e violência no estado, eliminando todo sentimento de insegurança pública que ronda toda a população. Portanto, se verificar qualquer ato ilegal ou de violência, entre em contato pelo (73) 99869-5265 (whatsapp) ou pelo instagram: @cipe_mataatlantica.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia