:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça, 22 de maio: Na manhã desta terça-feira (21), uma equipe de policiais da CAEMA (CIPE Mata Atlântica) esteve no apoio da Polícia Federal e da 88ª CIPM/Alcobaça durante a Operação Serra Verde, com cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão de drogas e armas de fogo no município de Alcobaça.

O principal alvo da operação, Lídio do Rosário Fonseca, de 38 anos de idade, o qual possuía um mandado de prisão em aberto, foi capturado. Em sua residência, a qual fica situada na Rua do Marlim, s/n, bairro Farol, foram encontrados aproximadamente 07 kg de maconha, 500g de cocaína e um revólver calibre 32.

 

Já em outro endereço, havia mandado de busca e apreensão, e foi apreendido cerca de 1 kg de cocaína em posse de Bruno F. Paixão Tavares, de apenas 22 anos. Aação ocorreu na Rua do Atum, nº 518, bairro Farol.

Em um sítio da zona rural de Alcobaça, foram encontrados aproximadamente 10 kg de maconha e 03 kg de cocaína, além de duas armas artesanais.

 

Essas ações fizeram parte de uma operação da Polícia Federal, que também obteve êxito em alvos nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná. Como exemplo, a Polícia Federal capturou José Antônio da Paixão Júnior, vulgo Juninho Bajon, em Foz do Iguaçu (PR), o qual tentava atravessar a fronteira com o Paraguai.

Ajude a polícia militar da Bahia no combate ao tráfico de drogas e à violência em todo o estado!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.