:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Morreu na madrugada desta quinta-feira (23), a 5ª vítima do trágico acidente que ocorreu no Km 91 da BA-290, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto no início da noite desta última quarta-feira (22).

Luciana Longo Ribeiro, de 37 anos, era a única vítima que havia saído do acidente com vida. Ela ficou presa às ferragens e foi retirada com a ajuda dos bombeiros e levada em estado gravíssimo pelo SAMU para Teixeira de Freitas.

De acordo com informações repassadas em áudio pelo sócio de seu esposo, Luciana teve uma parada cardíaca e, durante 25 minutos recebeu esforços de ressuscitação. Após reanimação, a equipe ainda conseguiu operá-la.

Seu quadro era instável e, devido à situação delicada não pôde ser transferida. Ainda de acordo com informações, durante toda a madrugada ela foi acompanhada pelos médicos e chegou a usar 11 bolsas de sangue.

A expectativa era de haver alguma evolução, mas, nesta manhã, não resistiu ao processo e faleceu.  A informação foi divulgada em um grupo de WhatsApp da família, pelo secretário de Agricultura de Jucuruçu, o senhor Adriano Longo, que é irmão de Luciana.

Para dividir o percurso, uma vez que há familiares em Ilhéus, Belmonte, Eunápolis e Jucuruçu, o velório será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju. A previsão de chegada ao local de velório é para as 14h.

Em Jucuruçu, cidade natal de Luciana, o clima de tristeza e luto envolveu a todos. “A cidade aqui parou. Todos estão tristes, estarrecidos, porque era uma família muito maravilhosa, é um povo muito bom. Todos têm um apreço muito grande por eles. Todos mesmo”, disse Damião Alves, morador do município e amigo das vítimas.

De acordo com o Vereador por Jucuruçu, Pablo Morais, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores estarão decretando luto oficial de 2 dias. A prefeita Uberlândia lamentou o ocorrido e confirmou presença no velório.

Ainda a noite de quarta, foram identificadas todas as vítima fatais, sendo eles: Aldo Resende Ferreira (65 anos) Lucas Viana Lima (28), as crianças, Luanna Viana Longo (6 meses)  Afonso Viana Longo, (04 anos)  e Luciana Longo Ribeiro (37).   Ainda não se sabe o que realmente teria provocado o acidente.

 

Por: Vida Diária / Medeiros dia a dia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.