:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de maio: Na noite desta quarta-feira (22), um roubo de uma motocicleta Honda Bros foi registrado na Delegacia de Teixeira de Freitas, a vítima disse que foi abordada por dois indivíduos armados. Em posse das informações obtidas, o Serviço de Inteligência (SI) da DT da cidade relatou que a dupla de ladrões faz parte de um grupo de criminosos, os quais já vinham sendo investigados por homicídio a Maria Elza Gonçalves de Sá, de 39 anos (morta em 15/05/2019) e tráfico de drogas nos bairros Castelinho e Jerusalém. Os policiais civis, então, foram até o local que vinha sendo levantado, que é na Rua Paulo Afonso, no bairro Jerusalém, e abordaram cinco envolvidos.

 

Na casa estavam Alfredo Joveniano dos Santos (25 anos), Luciano dos Santos Luís (18 anos) e os adolescentes G.B.D.S (17 anos), S.M.S (17 anos) e E.S.G. (16 anos). Durante a abordagem, foram encontrados 01 pistola de calibre 765 com marca e numeração não aparentes; 01 revólver marca Rossi e calibre .22; 290 buchas e três porções ainda não embaladas de maconha (totalizando 377g); 114 pedrinhas e duas porções ainda não cortadas de crack (totalizando 158g); 19 pinos de cocaína; e, recuperada a motocicleta Honda Bros Vermelha, a qual motivou a diligência.

 

Alfredo e o adolescente G.B.D.S confessaram o roubo da motocicleta e, junto com os outros conduzidos, assumiram a propriedade das drogas, que seriam para a venda. Luciano, além de ter sido autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores, confessou a autoria do homicídio de Maria Elza Gonçalves de Sá, tendo sido auxiliado por Charles dos Santos, de 18 anos (preso pela PM de Nova Viçosa em 20/05/2019) e pelo próprio adolescente G.B.D.S, apreendido na referente ação.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.