:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nova Viçosa, 25 de maio: Mais um trabalho realizado com êxito! Na manhã desta quinta-feira (23), as polícias Civil e Militar de Posto da Mata, distrito situado no município de Nova Viçosa, identificaram, em conjunto, o endereço onde estava escondido um dos autores do roubo do veículo Fiat Palio, de cor cinza e placa policial MRK-7771, o qual foi registrado horas antes na delegacia daquela cidade.

O suspeito foi identificado como Jean Carlos Nunes Figueiredo, de 25 anos de idade, ele foi abordado quando saía de uma bar e, ao ser questionado sobre a sua participação no roubo, negou ter sido autor. Entretanto, o aparelho celular da vítima estava sendo usado por sua companheira, a qual foi questionada sobre a procedência, confessou que era produto do roubo investigado e, que de fato, seu companheiro tinha saído de casa, em companhia do elemento conhecido pelo apelido de Gardenal, para a prática do crime.

Jean Carlos é presidiário do regime semiaberto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas e há 20 dias estava gozando o benefício da saída temporária. A pena que está cumprindo foi por uma tentativa de roubo, quando ele invadiu uma casa de praia em Nova Viçosa, porém foi surpreendido por um casal no interior da residência, sendo que as vítimas são delegados da Polícia Civil de Minas Gerais. Na ocasião, o suspeito foi alvejado por disparos de arma de fogo e foi imediatamente preso.

O veículo Fiat Palio e o aparelho celular subtraídos nesse segundo roubo praticado por Jean Carlos foram apreendidos e restituídos à vítima. Os policiais continuam as investigações com o objetivo de identificar o comparsa Gardenal. Jean foi autuado em flagrante e encontra-se novamente preso à disposição da justiça.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.