:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de maio: Diante inúmeros casos de homicídio e feminicídio no país, as polícias civis de 21 estados e do Distrito Federal promoveram a Operações Cronos II, a qual visa a prisão de diversos assassinos. A Força-tarefa é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC) e o monitoramento da operação é realizado direto do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília (DF).

 

Com isso, a Polícia Civil do Extremo Sul da Bahia também participa da Operação Cronos II, e, nesta terça-feira (28), já cumpriu três mandados de prisão através da circunscrição da 8ª COORPIN, com ações nos municípios de Teixeira de Freitas, Itamaraju e Nova Viçosa. Dentre os mandados de prisão preventiva, foram presos os seguintes acusados: Gilberto Pereira Soares, de 36 anos e localizado no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas; Eron Sampaio de Jesus, localizado no Centro de Nova Viçosa; e, Luiz Santos da Costa, localizado também em Nova Viçosa, mas no bairro Jardim Peruíbe.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.