:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 30 de maio: Na manhã desta quinta-feira (30), um bandido de alta peliculosidade morreu ao entrar em confronto com policiais militares do 8º BPM e da RONDESP Sul, os quais realizavam uma ação à sua procura no bairro Mirante, em Porto Seguro. O indivíduo foi identificado como Ivagno Souza Correia Júnior, conhecido como Pezão. Ele participou diretamente de vários crimes contra instituições financeiras, como uma tentativa de explosão de caixas eletrônicos em agência do Bradesco no mês de abril deste ano, entretanto, a ação criminosa foi frustada pela PM. Destaca-se também a participação de Pezão em roubo à Caixa Econômica Federal de Belmonte-BA e à empresa de valores PROSEGUR, ocorrido na cidade de Eunápolis-BA, ambos os crimes foram ocorridos no ano de 2018. Além disso, o criminoso é autor de homicídios, tráfico de drogas e inúmeros crimes.

O bandido integrava uma organização criminosa e tinha contra si vários mandados de prisão em aberto, sendo um dos criminosos mais procurados pela polícia da região. Não foi a primeira vez que Pezão resistiu a uma ação policial, no mês de março de 2019, em abordagem policial no mesmo bairro, ele e mais dois comparsas deflagraram vários disparos contra a guarnição e empreenderam fuga.

O criminoso foi alvejado por policiais militares após intensa troca de tiros, com o mesmo foi encontrada uma pistola Glock, calibre 9mm. Um policial militar ficou ferido quando foi atingido por um disparo na virilha durante o confronto, ele passa por cirurgia e encontra-se estável.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.