:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nova Viçosa, 31 de maio: Na última quarta-feira (29), a Polícia Militar, do 3º Pelotão da 89ª CIPM, recebeu uma denúncia anônima de que um rapaz, identificado pelo nome de Thiago Vagner Patrocínio, estaria comercializando drogas para um indivíduo chamado Mailson. Após rondas no bairro Alcione, os policiais encontraram Thiago, o qual foi abordado e, em sua posse, foram encontrados: certa quantidade de erva prensada, análoga à maconha, e um pó branco, análogo à cocaína.

 

O mesmo confessou que estava esperando um rapaz, o qual se chama Diogo Griffo Barros, e ele estaria levando uma quantia em dinheiro. Diogo chegou à bordo de uma moto, em sua posse foi encontrada uma quantia no valor de R$ 127,00, segundo o mesmo, a quantia seria entregue a Thiago, a pedido de Mailson. Ninguém soube informar a origem do dinheiro.

Diogo confessou também que em sua residência havia uma arma de fogo escondida. No endereço, o proprietário autorizou a busca, sendo encontrada a arma. Thiago ainda informou que iria pegar uma certa quantidade de droga com Mailson. A GU deslocou até o local e encontrou dois elementos: Tales e Mailson, este conseguiu fugir pelo matagal, Tales Henrique M. Nascimento foi preso em flagrante com uma certa quantidade de erva prensada, análoga à maconha. Os acusados foram apresentados à DP local, para adoção das medidas cabíveis.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.