:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


Ilhéus:Danilo José Silva Santos foi executado com vários tiros por volta das 22h desta segunda-feira (24), na Avenida Princesa Isabel, após ser liberado na delegacia. Danilo foi preso pela Cipe Cacaueira em um ônibus da empresa Águia Branca, enquanto tentava fugir para Salvador. Ele era suspeito de fazer parte da quadrilha que matou o policial militar Tyrone Thomaz de Aquino Araújo, 44 anos de idade no bairro Nelson Costa.

Segundo informações, Danilo estava em direção à residência no interior de um táxi, quando o veículo foi interceptado por homens fortemente armados, que obrigaram descer do carro e deflagaram mais de 10 disparos. 

Nesta terça-feira (25), o coordenador da 7ª Coorpin Evy Paternostro, concedeu entrevista no programa Jornal do Meio-Dia, da rádio Gabriela FM, e contou detalhes sobre a morte do policial militar Tyrone, ocorrida no último domingo (23), e também falou das prisões dos suspeitos que ocorreram nesta segunda-feira durante megaoperação desencadeada pela Cipe Cacaueira e com apoio da Policia Civil.  

Na entrevista, o delegado comentou sobre a morte de Danilo José Silva Santos, um dos suspeitos no envolvimento do assassinato do PM. Dr. Evy afirma também que as investigações estão em fase inicial e que novos desdobramentos poderão ocorrer a qualquer momento.

Será realizada no próximo sábado, dia 29, a missa de 7º dia da morte do policial militar. A celebração vai acontecer na Paróquia São João Batista, no bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus, às 19h30. 

Por: Vida Diária

Reportagens relacionadas:

Suspeitos de matar PM em Ilhéus são presos; crime foi encomendado por R$ 2 mil e maconha

Policial Militar foi morto com 18 tiros em Ilhéus; família faz homenagem no Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.