:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de junho: No último domingo (02), o jovem Wellington de Jesus Santos (de 21 anos de idade), vulgo Play Boy, foi encontrado morto e carbonizado no bairro Aterro Sanitário de Teixeira de Freitas. O rapaz já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, em que foi flagrado transitando com buchas de maconha dentro de uma mochila no bairro Ulisses Guimarães, onde morava. O caso ocorreu em outubro de 2017.

A família de Wellington havia registrado ocorrência na delegacia no último sábado (01), pois estavam preocupados pelo desaparecimento do jovem, o qual saiu dizendo que iria fazer uma trabalho e não mais voltou. De acordo a família, ele era ajudante de pedreiro. Infelizmente, foi encontrado no dia seguinte sem vida e foi assassinado de forma cruel. A polícia está investigando o caso.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.