:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 1º de julho: Na noite do último sábado (29), a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu uma denúncia de que duas pessoas a bordo de uma motocicleta Bros preta, de palca PJP-5228, haviam cometido um roubo de uma outra motocicleta na cidade de Medeiros Neto e teriam fugidos sentido a Teixeira de Freitas, o veículo roubado era uma Fan 125, preta, de placa OUZ-8362. Com isso, uma guarnição da Polícia Militar e Caema fizeram o bloqueio na saída da cidade, BA 290 (Teixeira/Medeiros Neto), quando vieram as referidas motos descritas na denúncia, os condutores não respeitaram a ordem de parada, iniciando então uma corrida da guarnição na entrada de Teixeira.

 

Capturados, os suspeitos confessaram o roubo da moto Fan 125, e a Bros preta, a qual era usada para o furto, foi consultada pelo chassi e também ficou comprado restrição de furto e roubo, tendo como placa original PJP 0474. Em continuidade à diligência, os policiais foi à casa de um dos envolvidos, o jovem Willy Mateus dos Santos Pereira, e foram encontrados 17 g de cocaína e uma arma de fogo, uma garrucha cal. 22. Como o outro suspeito é menor de idade, ele é identificado como F.T.G.

 

Também foram apreendidos 03 capacetes, R$ 90,00 em espécie e 01 celular Lenovo preto.

Portanto, foi dada voz de prisão aos suspeitos e, os mesmos, foram encaminhados para delegacia da cidade de Teixeira de Freitas para as devidas providências.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia