:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nova Viçosa, 12 de julho: A Polícia Civil de Nova Viçosa foi informada pelo Conselho Tutelar de que um homem estava molestando uma criança de 12 anos numa localidade denominada de Rio do Sul, zona rural de Nova Viçosa. Uma equipe foi até o local para verificar a veracidade das informações e as mesmas foram constatadas. O abusador se chama Marcos Silveira, de 35 anos.

Foi também apreendida uma espingarda municiada na residência do flagranteado. Marcos foi preso e autuado pelo crime tipificado no Art. 12 da Lei Federal 11.826/2003, nesse caso foi arbitrada fiança e não paga.

Em continuidade às investigações, o elemento manteve relações com a menor na noite anterior, alegando ser a sua namorada e com o consentimento da mãe.

A Policia Civil de Nova Viçosa prossegue com as investigações por suspeita de conivência da mãe da criança em permitir que estivesse namorando e o elemento dormindo no quarto com a sua filha de 12 anos.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia