:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na madrugada desta quarta-feira, dia 17 de julho, os moradores da pequena cidade de Jucuruçu acordaram com rajadas de tiros, possivelmente disparados por metralhadoras e explosões de dinamites e granadas. A ação criminosa teria contado com a participação de dez homens fortemente armados, que explodiram o caixa eletrônico do Banco Bradesco, instalado próximo à agência dos Correios da cidade.

Nas explosões o cofre do terminal de autoatendimento foi aberto e o imóvel onde fica o caixa eletrônico sofreu vários danos. Os bandidos atiraram nos pneus de uma viatura da Polícia Militar e de outros veículos próximos, mas apesar dos diversos disparos, ninguém ficou ferido.

Em um vídeo feito com o celular por um morador é possível observar a população assustada. Tijolos e madeira do imóvel que abrigava o caixa eletrônico foram parar no meio da rua. A polícia aguarda a perícia que será feita no local, bem como as imagens do circuito de câmeras.

O Banco Bradesco ainda não informou os possíveis valores levados pelo bando criminoso.

 

Por: Vida Diária / Teixeira Hoje

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia