:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Dois suspeitos de explodir a agência bancária e agencia dos correios na cidade de Jucuruçu foram mortos em confronto com  Policiais Militares, a Caema e da Rondesp, na manhã desta quarta-feira (17/07).

Os bandidos foram cercados por volta das 07:00hs da manhã desta quarta, pela polícia perto da Fazenda Fortaleza, interior do Município de Itabela, a 60 km da cidade. A informação foi confirmada pela polícia.

Os corpos foram encaminhados na manhã de hoje para o hospital de Itabela para que fosse atestado pelo médico as mortes e em seguida removidos no carro da própria policia para o IML, instituto Médico Legal, em Eunápolis. A polícia continua em campo atrás de mais  nove suspeitos.

Para a Polícia os elementos estão na região, entre o interior de Itabela e de Guaratinga. Foi recuperado dois veículos tomado de assalto na fuga dos marginais. Uma Caminhonete Fiat Touro, cor branca e uma Modelo Hilux.

Os bandidos estouraram as agencias do banco do Brasil e dos Correios, na madrugada desta quarta-feira, na cidade de Jucuruçu. Os criminosos imponharam o terror na cidade. O Assalto ocorreu por volta das 03:00hs da madrugada.

Os elementos efetuaram vários disparos contra as guarnições que reagiram e houve intensa troca de tiros. Disparos atingigiram  a viatura da polícia  militar de Jucuruçu. Durante o assalto em Jucuruçu, os marginais efetuaram muitos disparos na viatura e em outros veículos e que estavam estacionados próximos do local. A ocorrência está em curso e mais novidade pode ocorrer sobre esse caso a qualquer momento.

 

Por: Vida Diária / Giro de Notícias

Matéria Relacionada:

Bando armado explode caixa eletrônico do Bradesco em Jucuruçu

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia