:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de agosto: Nesta sexta-feira (02), uma guarnição da CAEMA recebeu denúncias de que uma casa, localizada na Avenida Sargento Pedro, no bairro São Lourenço, estava sendo usada como local de tráfico de drogas. Diante das informações, a guarnição se deslocou ao referido endereço e se deparou com um indivíduo saindo de dentro da casa, que ao avistar a polícia, evadiu-se do local.

Ao adentrar a localidade, a companheira do suspeito, identificada como Tauana dos Santos Oliveira, apareceu do lado de fora da casa e permitiu a entrada da guarnição na residência. Ao realizar as buscas, foram encontrados inúmeros materiais ilícitos relacionado ao R.G. do indivíduo que fugiu, denominado de Sávio Conceição Silva. A Tauana foi presa e conduzida à sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para as devidas providências.

 

Os materiais ilícitos encontrados foram: 01 revólver cal. 38, marca Taurus; 06 cartuchos cal. 38 intactos; 02 tabletes pequenos de uma substância análoga à maconha (78 g); 86 pedras embaladas para venda de uma substância análoga ao crack; 01 papelote de uma substância análoga à cocaína; R$ 90,00 em espécie; 01 celular marca Samsung modelo J7; 01 caderno contendo anotações do tráfico; e, 01 mala de viagem.

"Fortes de Corpo e Alma!"

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia