:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 13 de agosto: Na tarde desta terça-feira (13), um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu na BA 489, próximo à entrada que dá acesso ao distrito de Cumuruxatiba, município do Prado. Os três carros se colidiram e três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações de testemunhas, um veículo estava sendo rebocado outro no trecho sentido o distrito de Guarani, quando um uma caminhonete veio em sentido contrário e colidiu de frente com o carro rebocado. Houve um forte impacto e os 03 carros saíram da rodovia.

Polícia e Samu foram acionados urgentemente para o resgate das vítimas, em que uma teve ferimentos leves e duas tiveram ferimentos mais graves e levados para o atendimento na UPA 24h. Até o momento, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

 

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Prado Notícia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.