:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 21 de agosto: Na manhã desta terça-feira (20), policiais da CAEMA receberam denúncias anônimas de que elementos armados estariam reunidos comercializando entorpecentes em frente a uma localidade, próxima da estrada principal do distrito de Itaporanga, município de Porto Seguro. Diante das informações, uma guarnição se deslocou até o local informado, chagando nas proximidades, suspeitos avistaram a viatura e começaram a fazer diversos disparos de fogo. Com isso, os militares revidaram a tamanha ação e os elementos fugiram em direção a uma casa próxima da mata.

Em continuidade às buscas, a CAEMA cercou a residência e novamente houve troca de tiros. Após cessar fogo, os policiais adentraram a casa e encontraram um suspeito caído no chão da residência, juntamente com uma arma de fogo, munições e um vaso contendo substâncias, aparentando ser maconha, crack e cocaína. Os demais integrantes fugiram pela mata.

Ainda com sinais vitais, o baleado foi prontamente socorrido pelos policiais, os quais o levaram para o P.A do distrito de Trancoso, o mais próximo da localidade. Entretanto, o médico plantonista, Dr. Alexandre Felgueiras Corrêa, constatou o óbito de Emerson Medeias Santos. Dessa forma, a guarnição descolou-se para o IML de Porto Seguro e, posteriormente, para a delegacia de Arraial D’ajuda, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Os materiais apreendidos diante da ação foram: 01 revólver cal. 22, marca Rossi; 02 munições deflagradas, 01 picotada e 03 intactas, cal. 22; 06 munições cal. 32; 35 pedras de crack; 01 pedaço grande de crack; 01 saco pequeno de cocaína; 03 pedaços de maconha; e, 01 papelote de cocaína.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.