:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O soldado Diego Souza, 27 anos de idade lotado na 89ª CIPM de Mucuri, cometeu suicídio na noite desta sexta-feira (22), no Posto Fiscal de Argolo, distrito de Nova Viçosa. Os colegas sentiram sua falta por volta das 17h, e como o alojamento estava fechado, chamaram um chaveiro. Assim que abriram encontraram a triste realidade.

De acordo as informações, Diego cometeu suicídio com a própria pistola, calibre .40, com um disparo na cabeça. Ele morava em Teixeira de Freitas e prestava serviço no Posto Fiscal da BR 418 em Argolo. Nossa equipe conversou com alguns colegas de trabalho e todos foram unânimes em dizer que o soldado era um profissional exemplar, foi destaque operacional na área da 89° mês passado. Porem, Diego apresentava sinais que precisava de ajuda, já que tomava remédios antidepressivos. Diego deixa mulher e um filho de aproximadamente 3 anos.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira, e será velado na Igreja Metodista.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.