:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de setembro: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas cumpriu, nesta terça-feira (10), um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Morenilton Ferreira Costa, de 37 anos de idade. O mesmo é acusado de feminicídio no distrito de Monte Azul, município de Jucuruçu, ocorrido em 25 de maio de 2019.

De acordo com as informações, Morenilton assassinou a sua companheira em sua própria residência, a vítima foi a jovem Helen Laiz Tavares, de apenas 19 anos. Ela foi morta por disparos de arma de fogo.

Com isso, o fugitivo encontrava-se escondido em Teixeira de Freitas, no bairro Nova América. Ele foi localizado e preso pela equipe do NHT no momento em que se encontrava em um comércio local. Morenilton foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde permanece custodiado à disposição da Justiça de Itamaraju.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia