:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de setembro: Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil de Teixeira de Freitas cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Rony Clécio Lima Gonçalves, o mesmo é acusado de ter praticado crime de homicídio qualificado contra Elissandro Oliveira Saudações, conhecido pelo apelido de “Sandão”. O triste acontecimento ocorreu no dia 12 de junho de 2019, na residência da vítima, situada no bairro Liberdade I.

Recentemente, o fugitivo havia sido alvejado por disparos de armas de fogo e socorrido, em seguida, ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido em seu desfavor após alta médica.

Dessa forma, Rony Clécio foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN e será reencaminhado ao Complexo Penitenciário de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.