:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Valmir Domingas de Jesus de 30 anos, acusado de estuprar uma criança de 10 anos no último domingo, 22 de setembro foi preso na manhã desta quinta-feira, 26 de setembro, na cidade de Aracruz- ES.

Valmir foi preso por policiais do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) e da DEAM de Teixeira de Freitas em uma fazenda de café na comunidade de Jacupemba em Aracruz.

 

As equipes da Polícia Civil da 8ª Coorpim assim que descobriram o paradeiro do acusado se deslocaram nesta quarta-feira (25), para o Espírito Santo onde prenderam o estuprador que já tinha um pedido de prisão expedido pela justiça de Teixeira de Freitas.

A criança foi socorrida por populares para o Hospital Municipal e segundo informações, passou por duas cirurgias. Moradores informaram que o estuprador abordou a criança a caminho da padaria e a levou para uma construção onde cometeu o crime.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.