:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Por volta das 21h30 desta quinta-feira, dia 03, um grave acidente deixou três mortos na BR-101, no território de Teixeira de Freitas.

Uma carreta, placa policial ESU-2513, licenciada em Santo Antônio de Jesus, transportava bobinas de papel, em sentido Posto da Mata/Teixeira, quando capotou e saiu para fora da pista, na altura do km 895, em um trecho conhecido como “a curva da tarifa”.

Valdomiro dos Santos Sales, de 45 anos, Edvaldo Mendonça Batista de Oliveira, 32 anos e Jaiara Pereira Porto, 26, morreram no local.

Equipes do Samu 192 estiveram no local confirmando os óbitos. As vítimas ficaram presas às ferragens, sendo resgatadas por homens do 18º Grupamento de Bombeiros Militar/Teixeira de Freitas.

O Departamento de Polícia Técnica removeu os corpos e a Polícia Rodoviária Federal esteve no local orientando o trânsito. As causas devem ser investigadas.

 

Por: Vida Diária / OSollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.