:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nova Viçosa, 25 de outubro: Nesta quinta-feira (24), a Polícia Civil de Nova Viçosa realizou uma operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Posto da Mata, efetuando diligências em endereço identificado como um local utilizado para desmanche de carros e motos.

À priori, foi verificado que no local funcionava uma oficina de propriedade de José Carlos de Jesus Pereira, de 46 anos, o mesmo não estava no endereço. Com a esposa no local, diversas irregularidades foram constatadas, as quais poderão ser caracterizadas como crimes após a perícia do Departamento de Perícia Técnica (DPT). Os agentes da PRF consultaram no INFOSEG e confirmaram que um dos veículos encontrado no local, um Corsa Pick Up verde placa KPG-2023 de Cariacica-ES, estava com restrição de roubo.

O proprietário do endereço foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ele disse ter comprado o referido veículo. Ao ser ouvido, a polícia determinou a sua prisão em flagrante por crime previsto no art. 180 do Código Penal Brasileiro, após pagamento de fiança e assinatura de cumprimento das medidas previstas, José Carlos foi posto em liberdade. Haverá continuidade nas investigações.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.