:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju, 31 de outubro: Na tarde da última quarta-feira (30), a Polícia Civil de Itamaraju recebeu uma denúncia, por meio do CICOM, de que um indivíduo estava comercializando drogas na Rua Violetas, bairro Primavera. Os policiais se deslocaram até o local para averiguar os fatos.

No local, os investigadores identificaram o indivíduo citado na denúncia e realizaram abordagem. O indivíduo se identificou como Lucas Ferreira e alegou que não tinha documentos. Contudo, os policiais encontraram os documentos do indivíduo e confirmaram que, na verdade, trata-se de Edmilson Ferreira de Jesus.

 

Edmilson relatou que a utilização do nome falso era uma forma de defesa, pois ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ao entrar em contato com o fórum, o sistema informou que Edmilson ainda se encontrava preso.

No quintal da residência da namorada do indivíduo foram encontradas 22 pedras de crack e 06 buchas de maconha, todas embaladas para a venda e enterradas na areia.

Em termo de interrogatório, Edmilson confessa ser proprietário da droga, mas alega que adquiriu na cidade de Prado para consumo pessoal. Foi lavrado APF pelos crimes de tráfico de drogas e falsa identidade.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.