:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 03 de novembro: Nesta quinta-feira (31), uma guarnição da CAEMA foi acionada pela Soint de que havia um suspeito com crack nas mãos na cidade do Prado, após autorização do indivíduo, o cão farejador Zorro localizou uma barra de crack escondida no quintal, envolta por um saco plástico e embaixo de uma pilha de entulhos. Além disso, foram encontrados pequenos pedaços do entorpecente dentro da residência.

 

Após as confirmações dos fatos, o autor, identificado como Luiz Antônio Pereira, confessou que possuía a droga e a teria achado no terreno baldio ao lado da sua residência. A guarnição apresentou o autor na delegacia de Teixeira de Freitas pelo crime citado.

Todo o material apreendido foi: 420g de crack em barra, 01 celular marca Samsung, R$ 664,00 em espécie e documentos diversos.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana