:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju, 08 de novembro: Nesta sexta-feira (08), a Polícia Civil de Itamaraju recebeu informações de que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi furtada, diversos objetos foram subtraídos. Com isso, a equipe policial deu continuidade às investigações, a fim de localizar e capturar o autor do crime, além dos objetos roubados.

Diante de informações preliminares, os policiais civis se dirigiram até a residência de Jairo Pinheiro da Silva, apelidado de Jairinho, o principal suspeito da lesiva conduta. O indivíduo é morador da Rua Coaraci, no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju. Com as abordagens, Jairinho confessou o crime, o mesmo argumentou que tinha escondido os objetos sobre o telhado da sua casa. Com os materiais encontrados, Jairo foi preso em flagrante. Ele já possui uma vasta ficha criminal, sendo muito conhecido pelas autoridades públicas da cidade por crimes como esses, contra o patrimônio.

 

O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Itamaraju. Os materiais recuperados também foram apresentados à autoridade policial, Dr. Gilvan Meireles Prates, para que sejam tomadas as medidas cabíveis diante do fato.

Os materiais recuperados foram: 01 mochila verde, pertencente ao SAMU; 01 esfignômetro; 01 oximetro; 01 estetoscópio; 01 sonar; 01 escaupe; e, diversas seringas e frascos com glicose.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.