:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nilberto Gonçalves Souza, o “Tim”, preso do semiaberto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), foi vítima de um homicídio tentado nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, quanto trafegava em companhia de outras três pessoas, incluindo a esposa e uma irmão, em um veículo Toyota Corolla.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, que investiga o caso, “Tim”, um colega de prisão, a esposa e uma irmã, foram emboscados por quatro criminosos encapuzados, num Peugeot, de cor branca, sendo que um deles atirou no detento, que estava no banco de trás.

A esposa, que estava no banco da frente como carona, a irmã que dirigia o Corolla e o carona do banco traseiro não foram atingidos. Nilberto Gonçalves Souza, o “Tim”, foi socorrido no próprio veículo da família ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde passou por cirurgia. Não há informação atualizada sobre o seu estado de saúde.

As investigações em torno do homicídio tentado seguem a cargo do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin.

 

Por: Vida Diária / Plantão Teixeira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.